Sou estudante do 3° período de direito, e como tal, estou formando minhas opiniões, começo a defender as correntes filosóficas nas quais acredito, porém, ainda tenho muitas duvidas e gostaria através desse blog somar ao meu conhecimento e de todos aqueles que desejam o mesmo ao postar e nos visitar! Obrigada!







quarta-feira, 16 de maio de 2012

Direito para quem vive a Justiça!: COMENTÁRIOS A CERCA DOS ARTIGOS. 133 e134 DO CÓDIG...

Direito para quem vive a Justiça!: COMENTÁRIOS A CERCA DOS ARTIGOS. 133 e134 DO CÓDIG...: COMENTÁRIOS A CERCA DOS ARTIGOS. 133 e 134 DO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO                   Esses artigos a meu ver tratam o mesmo bem jurí...

Um comentário:

  1. Talita,

    Faça uma visitinha e me siga no meu blog, tem matéria nova lá:

    Tudo Interessante

    www.davidbrancao.blogspot.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir